segunda-feira, 26 de abril de 2010

SERVIR NO ALTAR ... depende também de um casamento abençoado


"...o segredo para servir a Deus é andar na Sua presença, e o homem só pode viver na presença de Deus quando está vivendo em comunhão com a esposa... e através desta união geram filhos para Deus...quando o pastor é homem de Deus e está cheio do Espírito Santo, ele pratica o que prega. Você conhece o pastor que é de Deus pelo exemplo de vida, não apenas dentro da igreja mas, sobretudo, pelo testemunho do seu casamento. Quando ele é ungido, consagrado e dirigido pelo Espírito Santo, nota-se no seu convívio, sua intimidade e seu carinho para com sua esposa..." (Bispo Macedo)


Se você deseja servir no altar deve procurar alguém que tenha o mesmo desejo... e deixar Deus te dirigir nesta escolha... pois se você vai servir no altar precisa ter um casamento abençoado, pois se isso não acontecer você não conseguirá ganhar almas e sendo assim nada adiantará !

3 comentários:

  1. Boa Noite... Realmente, temos que ter calma tudo tem sua hora... Fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo!realmente para servir a Deus no altar temos que ter um casamento abençoado,sendo assim a ansiedade pode atrapalhar de encontrar a pessoa certa,mas se o chamado vem de Deus a ansiedade pode até vir mas a certeza anula ela,e assim conseguimos abrir os olhos espirituais e não seguir a emoção do coração que é enganoso e sim a voz da fé de que tudo vai dar certo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito forte essa msg,e eis ai um grande Homem de Deus "Bispo Macedo" dirigido pelo Espirito Santo e um exemplo para todos.
    Tanto a mulher quanto o homem tem que estar firmes na rocha(firmes com Deus!) pois um faz parte do outro, e se algo estiver errado com um, ali estara o outro para lhe ajudar e abençoar... mas, se for a pessoa errada não conseguira ajudar, pois não completa a metade, sendo assim impossivel ter um ministerio abençoado.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir