quinta-feira, 8 de abril de 2010

TUDO ERRADO !


Sabe aquele dia?!

deu tudo errado, nada do que você fez hoje deu certo ...como se não bastasse acordar atrasada, ainda estar com dor de cabeça e sono ajuda a piorar tudo ...
por que te criticam tanto? por que não conseguem te entender?
tem tantas coisas para fazer, não tem como saber como juntou tanto trabalho ...
ontem eu estava bonita e como hoje me sinto tão feia?!
me dediquei tanto.. como foi dar errado? e agora?
como fui errar daquele jeito... porque falei aquilo ... o que vão pensar de mim? queria tanto que a "fulana" estivesse aqui agora ...
não estou bem mesmo, então vou no médico pedir um atestado para poder ficar o dia em casa ...


Se você está passando por isso ... só tem uma solução, pare tudo o que está fazendo e ORE! Você precisa falar com Deus! Só Ele pode Te ajudar! Ele quer quebrar o silêncio que há entre vocês! Quando oramos falamos com Deus e Ele fala com a gente, através da oração Ele vai te confortar, te mostrará o que deve fazer e mudará esta situação! Creia nisso!

2 comentários:

  1. E isso é ter comunhão com Deus!
    Geralmente ficamos tão desesperadas que nem pensamos em orar, mas sim em resolver o problema o quanto antes,com a força dos nossos braços, e no fim tudo fica pior ainda :(
    Porque? a resposta é simples! Porque Deus não está na direção.
    Agora quando Ele está no comando as GRANDES tempestades se tornam pequeninas chuvas de verão.

    ResponderExcluir