domingo, 28 de novembro de 2010

Em busca .. Mulher Virtuosa


Um certo dia, diante de Deus decidimos que seríamos Mulheres Virtuosas, talvez por ter ouvido alguém falar desta mulher tão maravilhosa, ou por ter a conhecido pessoalmente, ou pela necessidade que você mesma viu. Independente de como você se motivou a ser esta mulher, com certeza foi o que Deus esperava.

E aqui estamos, já passamos por muitas lutas, muitas dificuldades. Quantas vezes escorregamos ? Quantas vezes pensamos : como pude fazer isso ?
Mas o importante é que estamos prosseguindo, lutando contra a nossa vontade dia após dia. Ai vamos percebendo que nossas intenções são apenas de agradar a Deus, vemos que nossos olhos são agora luz, percebemos que ficar chateada com algo não passará daquele dia. Pois somos fortes ! Podemos vencer a tudo. Não há nada que possa nos abalar. E quando passamos por grandes lutas é que vemos a força que temos e mostra que ter Comunhão com Deus vale muito a pena (pois é isto que nos sustenta)

E assim prosseguimos ao nosso alvo: em ser uma mulher virtuosa ! Em não olhar para trás, em nunca desistir, buscaremos assim ser por toda nossa vida !

“ Agradeço a Deus por um dia ter conhecido uma mulher virtuosa
e assim Deus conseguiu me despertar para que eu mudasse “

Um comentário:

  1. Nossa muito bacana!!
    Sempre nas minhas orações peço para DEUS me ensinar a ser essa mulher!!!
    Eu sei que a caminho é muito longo, e quando as lutas vem como está no post percebo que minha intenção é boa e graças a DEUS sua misericordia é infinita!!!Que o importante é continuar prosseguindo, porque sou Forte e com DEUS eu posso absolutamente tudo mesmo que aparentemente eu não tenha nenhuma condição
    Obrigada pelo post!!Continuarei nessa caminho buscando incessante ser uma mulher virtuosa!!

    ResponderExcluir