segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mudanças ...

É maravilhoso quando percebemos que mudamos ... olhar para trás e ver o quanto você amadureceu na fé... ver como você era e como está hoje.

Quando já nos entregamos, quando decidimos mesmo mudar e começamos a andar com Deus quando erramos é muito mais difícil se perdoar do que mudar... Mas você tem que olhar para frente ! Tem que continuar ! Não importa o quanto já errou.. o importante agora é ver o quanto você já mudou e continuar!

Você deve lutar contra sua vontade, deve lutar contra o erro, sacrificar mesmo... depois verá a mudança ! E esta mudança no seu interior fará de você uma jovem-mulher (FORTE) . Saberá que não vai mais existir problema grande demais .. você vencerá à tudo... pois já venceu a si mesma... e se conseguiu isso uma vez, consegue outra... e mais quantas forem necessárias.

A mudança .. a transformação .. de uma mulher comum para uma Mulher Virtuosa.. muda ! Marca ! Transforma a vida de qualquer uma ! Você pode ! Você consegue ! Creia ! Ele será contigo !

3 comentários:

  1. É muito bom mesmo quando vemos que mudamos em algo que nos atrapalhava,não é fácil,mais como a sra mesmo disse quando decidimos Deus nos da a força que precisamos para mudar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, quando nós olhamos e vemos que mudamos nascemos de novo, a gente sente ainda mais força para lutar contra nós mesmas, nossas vontades, e seguirmos em frente !

    ResponderExcluir