quarta-feira, 7 de julho de 2010

Após um problema : Benção ou Maldição

Lidar com um problema que aconteceu não é nada fácil... você está se esforçando para mudar, tem feito o seu melhor e ... pronto : Vem um problema !
Bom .. este problema precisa ser resolvido.. mas como resolvê-lo ?!
Muitas nesta hora deixam de confiar em Deus e agem com suas próprias mãos (agindo na emoção) isso mostra que são imaturas espiritualmente.
Quando ela deveria orar.. ela sai reclamando do problema para os outros (dizendo ter sido injustiçada). O pior é quando ela "tenta" de alguma forma prejudicar a pessoa que ela "culpa" pelo problema que aconteceu... dai você já sabe : vem as mentiras, a mágoa, o ressentimento enfim .. ela deixa de ser abençoada.
Existem coisas que acontecem para que possamos "provar" que realmente nascemos de Deus, para mostrar que realmente podemos ser abençoadas. Mas normalmente isso não acontece, pelo contrário .. quando vem um problema a pessoa é reprovada.
Dizem que os grandes navegadores não se revelam na calmaria mas durante as tempestades
Assim podemos ver uma Mulher Virtuosa que após um problema traz benção para sí. Mas a mulher comum a sí mesmo amaldiçoa.
Como você tem enfrentado os problemas ?! Como oportunidades para aprender e crescer espiritualmente ? Ou você tem errado a cada dia mais...
... se você está lendo isso prova que você ainda tem chance de mudar esta situação, tome uma atitude sábia: decida mudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário