terça-feira, 23 de março de 2010

JULGAMENTO ?!

Você olha para ela... não sabe bem o que pensar :
por que tento evitá-la ? Por que toda vez que olho para ela me da vontade de me afastar ? Me irrita só de pensar nela !
Toda vez que ela faz algo de bom me parece ser apenas para se "aparecer" e se ela não faz parece ser despreocupada com tudo, por que não consigo ver nada de bom nela ?

Você já passou por isso ? Já sentiu isso a respeito de alguém ?

Olha querida este "sentimento" não precisa estar dentro de você ! Isso não te faz bem .. pense no quanto isso tem tirado à sua paz...você não precisa estar assim. Não estou aqui para te julgar .. quero poder te ajudar através desta palavra. Pois quando você está com o coração limpo tudo na sua vida é mais simples.

E se por acaso você tem sido julgada não tenha raiva da pessoa.. procure compreender, procure orar por ela. Pois por mais que você tente ser agradável você nunca agradará a todos (e se alguém) uma ou mais pessoas "isoladas" te criticam te julgam sem motivo apenas ore ! Isso acontece !

Não julgue ninguém.. veja o lado bom das pessoas. E quando quiser ajudar alguém (se for necessário ... se você a conhece) ore antes e fale com amor.

Não deixe que o seu coração fique sujo por coisas tão insignificantes... e se você reconhece que precisa mudar: Seja bem vinda ! É seu primeiro passo ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário