quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Submissão em Amor

A jovem que é madura na fé sabe que a humildade a leva à submissão. Ela aprendeu em amor a se submeter as autoridades, sem argumentar... simplesmente executar.

Ela sabe dar sua opinião na hora certa (hora que é solicitado). Ela sabe que a melhor forma de realizar um determinado serviço é sempre da forma que se esteja obedecendo.

A jovem virtuosa não deixa sua carne expressar desejos ou opiniões, mas em espírito ela toma todo cuidado para tão somente obedecer e fazer o melhor.

Ela é serva e não escrava. A escrava é obrigada a obedecer e não questiona por medo de ser punida. A serva se submete em amor, dá para notar a alegria em seu rosto em poder servir.

" A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão " (I Tim.2-11)

6 comentários:

  1. Adorei o texto! Mas só Deus sabe como isso é difícil nos dias de hoje, rs. Assim como o servo da orelha furada, que depois de liberto, continuou a servir o seu senhor por amor. Que venhamos ser assim, que venhamos nos submeter por amor, e aprender a cada dia mais sobre esse amor. Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma característica de quem é nascido de Deus.
    Muito forte dna.

    Grande beijo para a sra.

    ResponderExcluir
  3. Nao e facil... Mas DEUS nos da FORCA... SABEDORIA... e ENTENDIMENTO... para superar cada obstaculo que aparece...DEUS e com quem OBEDECE...

    ResponderExcluir
  4. Esta se encaicha em uma das características da mulher de Deus...Obedecer por amor e temor a Deus não é fácil, mas Deus sempre honra, pois a mulher que teme ao Senhor esta será louvada.
    Não imagina o quanto eu fico triste quado ouço mulheres de Deus dando opiniões ou reclamando de uma ordem dada pelo pastor, pelo bispo, por nossas autoridades!
    gostei da mensagem!

    Na Fé

    ResponderExcluir
  5. Muito Forte isso e realmente é assim mesmo a serva tem que obedecer por amor.

    ResponderExcluir
  6. Saudade Das Postagens da Senhora ♥

    Um big beijo

    ResponderExcluir