sábado, 26 de junho de 2010

Há o tempo para todas

Todos os dias chegam muitas jovens na igreja, todas vem porque estão sofrendo e querem uma mudança em suas vidas. Umas em pouco tempo já se libertam, aprendem a praticar a fé, vencem e mudam radicalmente a sua maneira de ser. Outras porém levam mais tempo .. isso quer dizer que requererá de nós mais esforço e amor para ajudá-las.

Certamente todas tem seu tempo, embora até pareça que "algumas" não queiram mudar... NÃO devemos pensar assim... pois cada uma é diferente... algumas encontram dificuldades para se libertar, outras para terem um Encontro com Deus, outras dificilmente entendem a importância de serem virtuosas... Por isso requer que tenhamos tolerância ... não podemos exigir que todas estejam no mesmo "nível" espiritual.

Olhe para trás (não precisa ir muito longe) olhe como éramos.. o quanto erramos, quanto crescemos e quantas dificuldades passamos percorrendo este caminho. E muitas ainda estão passando por algo que você já passou. Então o mínimo que se pode fazer é ajudar (sem julgar).. mas, agir na fé.

Um comentário:

  1. D.Solange isso só confirma como é importante p/ os jovens contarem com pessoas de Deus como a Senhora e Pr Leandro.Vocês são exemplo,amigos,conselheiros,como uma família.Verdadeiros servos do Nosso Senhor.Abraço grande. Marli Lopata

    ResponderExcluir