quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gosto da pessoa errada.. o que devo fazer ?!


Devido aos e-mails que tenho recebido, percebi o quanto isso é freqüente, você pode estar gostando da pessoa errada...ele pode até ser um homem de Deus mas talvez para você é a pessoa errada, primeiramente vamos dar exemplos aqui do que seria a pessoa "errada" (você tem que admitir isso) :

* ter uma diferença grande de idade entre vocês * ele não gosta de você * ele é comprometido * ele não tem os mesmos objetivos que você * vocês são totalmente diferentes * ele não é convertido * vocês só brigam * você é muito jovem e não tem idade para se casar

Bom ... você gosta da pessoa errada, o que deve fazer ?!

Agora darei aqui 10 dicas de como você pode esquecer esta pessoa "errada":
  1. Se livre de tudo que te faz lembrar dele (cartas, fotos, presentes...)
  2. Evite conversar com ele (se tiver que estar próxima mesmo diga só "oi")
  3. Se ocupe com outras coisas (estar sempre na FJ) é uma ótima opção
  4. Não fique ouvindo músicas ou assistindo filmes que trarão recordações dele
  5. Quando for lembrar dos poucos momentos bons que passou com ele ou de como seria o futuro ao lado dele, lembre-se de todas lágrimas que já chorou e de quanto isso já te machucou (você não merece sofrer mais)
  6. Não procure saber dele, nada de ter informações através de uma amiga ou parente
  7. Não se relacione com ninguém no momento ... "uma nova paixão não esquece a outra"... cuide do deu coração... primeiro esqueça ele definitivamente.
  8. Quando perguntarem do seu sentimento por ele não diga que "gosta" dele, diga que já é "passado"
  9. Lembre-se : só existe uma pessoa certa para você, então porque perder tempo com a pessoa errada ?!
  10. Ore e peça para que Deus te ajude ! Se você buscar ter um relacionamento intimo com Deus, com toda certeza não se enganará mais... e na hora certa encontrará a pessoa certa !

Espero ter ajudado ... se você tem um testemunho ... escreva para ajudar a quem está passando por isso.

5 comentários:

  1. oi dona solange
    a senhora me ensinou assim pois eu gostava da pessoa errada sou muito jovem nao tenho idade para casar. e realmente esqueci o menino nao queria nada com as coisas de Deus. agora estou me enpenhando para ser obreira e estou muito feliz

    ResponderExcluir
  2. nem me fale, eu gostei da pessoa errada nao era da igreja ouvi seus conselhos mais deixei meu sentimento falar alto, agora estou gravida mae solteira. a sra sabe quem sou eu, mas nao quero me identificar para outras, mas quero dizer para poderem ouvir estes consewlhos pois eu nao ouvi. mas mesmo assim agradeco por ainda estar me ajudando neste momento dificil. a sra é ta me ajudando muito. beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi dona Solange.
    Eu também já gostei da pessoa errada!
    Era um sentimento que me fazia sofrer muito. Varias vezes eu chorava por ver que a pessoa não estava nem ai para mim.
    Como a senhora disse eu estava perdendo tempo com a pessoa que nao era pra mim.
    Ate que um dia em uma conversa que tive com a senhora pude desabafar e contar o estava acontecendo. Me lembro que a senhora me deu estas mesmas dicas que postou no blog e eu segui todas elas.
    Acabei percebendo que realmente nao era da vontade de Deus. Hoje vejo a pessoa que gostava com outros olhos. Percebi que havia confundido a admiração por ele ser um grande homem de Deus com amor.
    Graças a Deus me livrei deste sentimento e estou na fé. Tenho a certeza que na hora certa Deus vai me fazer conhecer a pessoa que já está separada para me fazer feliz.

    ResponderExcluir
  4. Realmente isso me ajudou mt estava colocando o menino no lugar de Deus e tb n tenho idade pra casa e tal
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom , no meu caso não há esses detalhes que impeçam, a minha relação com ele só não é boa porque ele é ignorante e insensivel, não é carinhoso comigo mais adora receber meus carinhos e diz que nunca quer me magoar.E tem mais ele age diferente comigo na frente dos amigos quer ser um guri durão e que nao se apega mais eu sinto que ele tem o coração mole mais nao quer dar o braço a torcer.Eu só queria um pouquinho de demonstração do sentimento dele por mim e um pouco de carinho . Eu não sei o que fazer para ele deixar de agir assim e mostrar logo o lado bom dele.Quem que não precisa de carinho nessa vida? Beijos !

    ResponderExcluir