terça-feira, 4 de maio de 2010

PODER FAZER MAIS...

" a dor do sacrifício (é pequena) diante da alegria da resposta "

Como é bom saber que já começamos a viver ainda mais pela fé... Poder fazer mais para Deus, poder sacrificar ainda mais... Quando agimos a nossa fé, sem duvidar, quando fazemos o nosso máximo, quando realmente SACRIFICAMOS Deus nos responde ! É algo maravilhoso, que só quem fez o tudo e recebeu a resposta sabe como é. O sacrifício realmente funciona ! E através do nosso sacrifício fisico, espiritual, emocional e financeiro a nossa fé é avivada. Ficamos fortes ! O perfeito sacrifício nos leva ao primeiro amor, nos leva a fé pura e verdadeira... e mesmo que não recebessemos nada, ainda que não pudessemos fazer um pedido, ainda assim seria válido.. só pelo prazer de poder sacrificar para Ele, só para poder fazer um pouco mais ... e viver ainda mais pela fé !
(Se vc já foi abençoada após ter sacrificado, seja uma resposta financeira, familiar, sentimental ou espiritual ... deixe o seu depoimento para poder ajudar a quem ainda não sabe que funciona) :)

Um comentário:

  1. È verdade , quem ja vivel essa esperiencia nao tem medo, nao tem ,dúvida, nao tem, nem sombra de dúvida, pois assim como o Senhor Jesus se entregou por imteiro ou cem por cento, entao a pessoa se sacrifica tambem cem por cento dela , e sem sombra de dúvida a resposta é certa e com total garantia que vai dar tudo certo, só o sacrificio nos garante uma vitoria total.
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir