terça-feira, 18 de maio de 2010

Obreiras da Força Jovem

Elas são dinâmicas, sempre dispostas a ajudar.. nunca tem tempo ruim, pode estar chovendo, pode estar frio, pode ainda ser cedo mas já estão aqui na Central... limpando, atendendo uma jovem, vendo as tarefas da semana, reunindo a tribo ou simplesmente esperando para ter algo para fazer.. pois são servas !

Algumas são solteiras a espera de um grande homem de Deus (que será um pastor ou um obreiro) outras já são casadas mas mesmo assim dedicam seu tempo em favor de outras jovens.

É um trabalho voluntário maravilhoso, onde elas o fazem com muito amor e dedicação. Além de serem obreiras elas são da Força Jovem .. o que significa ter espírito jovem ... independente da idade, algumas novas outras já maduras mas o espírito é o mesmo (de guerra)

Elas podem estar de tênis, calça jeans e camiseta da FJ mas a beleza é sempre irradiante, um sorriso que contagia, amor pelas almas que chama atenção de Deus, a submissão delas vai muito além de dizer "sim , senhor" mas pelo coração puro e pela alegria de poder servir.

O que seria da Força Jovem sem elas ?

São elas .. as obreiras, mulheres de Deus que fazem este trabalho maravilhoso da Força Jovem crescer a cada dia mais !

Que Deus continue as usando sempre e sempre !!!

18 comentários:

  1. Parabens pela materia...Fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  2. :D:D:D:D
    AAAAAAAah que bacana dona Solange!!!
    Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  3. com certeza faço parte dessa força e não abro mão força jovem ta no sangue!muito bacana Dona seu Post com certeza gostei da parte da calça Jeans e camiseta da força jovem rsrs vdd esse é o nosso uniforme!

    ResponderExcluir
  4. Por mais que passa os anos seremos sempre obreiras serva de verdade , para mim os primeiros passos aprendi ai na Forca jovem hoje ja estou a quase 3 anos fazendo a obra Aqui nos Estados unidos vejo a mesma nessecidade dos Jovens aqui e sempre coloco minha calca Jeans e minha camiseta e vou pra luta ganhar almas para o senhor Jesus, esse é meu uniforme ...

    ResponderExcluir
  5. são raras execeções...pq a maioria só quer msm casar c pr

    ResponderExcluir
  6. Dn. Solange... muito obrigada pela homenagem...hehe... pois faço parte dessa grande equipe, e creio que todas nós somos servas, porem todas temos nossas qualidades e defeitinhos, mas tendo o sonho ou não de ir para obra, o importante é servir a Deus fazendo aquilo que Jesus nos ensinou: GUANHAR ALMAS!

    Como disse o anônimo acima "são raras execeções" ... execeção ou não todas são cheias de qualidades e sempre aprendemos umas com as outras e isso tornas a todas grandes mulheres de Deus e virtuosas!

    Que Deus abençoe a Srª , e muito obrigada, pois Deus tem falado muito forte a todas nós atraves da Srª diretamante e tbm por este blog... um super beijo carinhoso ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom não sou Obreira AINDA mais achei muito bacana essa mensagem...É verdade tem Obreiras que são dedicadas msm,eu acho que essas que se dedicam tem que ter um homem bacana do lado delas e tem que ser reconhecidas, porque não é sempre que temos essas pessoas que pode nós ensinar o que é servi...agora tem umas que só pensam no uniforme, espero que eu não seja assim quando for Obreira porque o meu desejo é salvar almas e não pensa em uniforme ou em pastor. Bom aqui esta o meu recadìínho pra senhora ;**bjiinhus pa ti. ;D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana mesmo Dona,nós temos que nos empenhar cada dia mais na obra de Deus,tem uma parte de uma canção que eu acho muito forte que diz...USA-ME EM QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR...temos que estar a disposição para sermos usadas em qualquer hora, em qualquer lugar, fazendo o que for...

    ResponderExcluir
  10. Dn Solange obrigado linda mensagem
    Eu me orgulho de ser obreira do força jovem
    de poder ajunda cada jovem; que são o futuro e nova geração deste pais,tenho um enorme carinho cada um deles cuido deles como se fosse meu filhos ,e tbm um prazer esta trabalhando nesta obra com obreiras tão dedicadas mulheres de Deus Que empenha toda as suas forças para o serviço da Obra de DEUS...
    Que Deus abençoe todas elas!
    Que DEus abençoe a Sr Dona Solange ...muito obrigada um enorme beijos

    ResponderExcluir
  11. AGRADEÇO MTO A DEUS POR TER ME TRAZIDO PARA A FORÇA JOVEM!!! ASSIM COMO UM DIA ALGUÉM ME AJUDOU, DEUS ME USA PARA AJUDAR JOVENS Q ESTÃO SOFRENDO TB!!!

    ResponderExcluir
  12. OI DONA MUITO BACANA MESMO, MOSTRAR NOSSO TRABALHO NA FORCA JOVEM O QUANTO A GENTE SE DEDICA PARA A OBRA DEUS.
    E ESPERO QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODAS AS OBREIRAS QUE UM DIA SE DEDICARAM E HOJE NAO ESTAO MAS NO NOSSO MEIO.

    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida Amiga,
    Maravilhoso esse trabalho, e é claro que eu conheço de perto, afinal sou fruto do trabalho Força Jovem. Fui integrante, obreira e até hoje onde passo, sempre que posso dar um apoio a Força Jovem , lá estou eu...
    Agradeço a Deus pelas experiências e por tudo que aprendi com esse incrível trabalho que transforma vidas. E uma observação todas as meninas estão cada vez mais lindas.
    Mil beijos a Todas...

    ResponderExcluir
  14. THAMIRES, TRIBO DE SIMEAO diz:

    O trabalho de vocês é maravilhoso, continuem assim parabéns, que Deus esteja sempre guiando vocês.

    beijos
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  15. boa noite
    minha amiga comentou a semana
    inteira sobre esse blog, agora
    tive um tempinho e resolir visitar!!
    muito interessante, parabéns Solange.
    beijinhus fer.
    *simeao*

    ResponderExcluir
  16. Bem....o que posso dizer das obreiras de Cristo?
    Obreiras:servas,determinadas,honestas,amigas,conselheiras,amorosas.....
    Que nunca venhamos perder essa preciosa essencia!!
    VERDADEIRAS GANHADORAS DE ALMAS
    ***Dios bendigas todas las obreiras del FJ***

    Ob.Tatiane, Tribo de José

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    obrigada pela homenagem feita para nós...
    bju Ob. Lígia.

    ResponderExcluir