domingo, 16 de maio de 2010

O PERFEITO SACRIFÍCIO

A dor já começa a ser quase que insuportável .. realmente a dor do sacrifício é grande ... quando da vontade de parar.. quando não esta agradando a carne, quando não damos paz ao nosso corpo... mas na verdade só apenas começou. Sabemos que não vai ser fácil, a caminhada ainda é longa... Temos que continuar ! Vamos conseguir !
Mas esta dor .. a dor do sacrifício é o que nos faz saber que é o perfeito e somente assim teremos a certeza da resposta de Deus.

4 comentários:

  1. Olá!!!
    Dona muito bacana o post da senhora, e eu quero agradecer em nome de todas as Obreiras e Jovens, por tudo que a senhora tem nos ensinado durante esses quase dois anos que a senhora esta conosco, obrigada por ensinarmos a ser Mulheres Virtuosas, Mulheres Sabias, de Fé, Servas de VERDADE e tudo mais, rs.
    MUUUUITO OBRIGADA MESMOOOOO, NÓS AMAMOS MUITOOO A SENHORA!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    E eu quero aproveitar e falar pra todas vocês meninas que ainda não são obreiras, e o seu maior sonho é ser!
    Eu como testemunha viva (assim como outras obreiras) de que se você dar a vida na Força Jovem, se dedicar, se esforçar, ganhar mais e mais Almas para o Senhor Jesus e fazer a DIFERENÇA, na sua tribo, no seu bairro, Deus vai Honrar, assim como tem me Honrado!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço parte da Força Jovem a 2 anos e 1 mês e durante esses anos, eu tenho me esforçado, tenho dado a minha vida, o meu sangue, o meu TUDO e Deus tem me Honrado e com apenas 1 ano e 4 meses eu fui levantada Obreira, por que?
    Porque eu SACRIFIQUEI, e continuo SACRIFICANDO para dar o meu MÁXIMO na FORÇA JOVEM e agradar a DEUS!
    Os problemas que se levantam, caem por terra, porque eu não vejo como obstaculos, mais sim como oportunidades para crescer e FAZER A DIFERENÇA, muitas das vezes, Deus me abençoou apenas com a intenção e o desejo do meu coração!
    Na Fogueira Santa de Junho do ano passado, eu abri mão do sonho de ser obreira, de ir para o altar, de TUDO, eu queria fazer a vontade de Deus, ai comecei a gerar o meu sacrificio (eu não trabalhava), ai eu saia vender bombons na xv, com uma obreira, irmãzona de fé mesmo, para cumprir o meu voto, e durante a campanha Deus ia pedindo mais, pedindo coisas que eu chegava a questionar, eu falava, meu Deus, por que logo isso? não podia ser aquilo?
    E la ia eu, vender e colocar no altar, com aquela dor!
    Eu não sabia exatamente o que pedir pra Deus, naquela campanha.
    Como eu tinha entregado os meus sonhos nas mãos de Deus, como eu ia pedir por aquilo que ja estava com Ele? Não tinha como!
    Ai, eu tava na central, depois de ter vendido o dia todo, eu queria uma direção, eu não sabia o que pedir pra colocar no meu envelope junto com o meu sacrificio, ai eu tava lendo a biblia e Deus falou comigo, abri numa passagem em que falava de Abraão, agora eu não me lembro de cabeça onde está, mais vou procurar e coloco depois em outro comentário, lá estava escrito, que Abraão, ele não pediu a Deus riqueza, prosperidade, mais sim sabedoria, e Deus contente com a sua sinceridade, o abençoou, e quem conheçe a historia de Abraão, sabe o quanto ele foi abençoado.
    Ai na hora pensei, é isso meu Deus, eu quero sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. Deus Abençoe a todas, espero ter ajudado vocês de alguma maneira com o pequeno trecho do meu testemunho!

    Obs: Se você, assim como eu tem esse desejo de fazer a obra no altar, veja se é realmente isso que você quer para você!
    E se for isso mesmo, se dedique, de a sua vida na FJ pelos jovens, começe a renunciar desde agora seus sonhos, sua familia, seus desejos, e sirva a DEUS de todo o seu coração!
    Deus conheçe o a intenção do seu coração, e antes de ver o que você fez, Ele se alegra com a sua sinceridade!
    Faça a Diferença na sua igreja ou tribo, que concerteza, Deus vai fazer a DIFERENÇA na sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO ACEITE SER MAIS UMA OBREIRA! MAIS UMA JOVEM!
    FAÇA A SUA HISTÓRIA, MARQUE A SUA GERAÇÃO!!!!!!!!!!
    Beijos
    Na Fé,
    Karin Jaqueline ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai subi no Altar com uma dor na alma, pq eu fiquei na dependencia de Deus, e semanas depois, o Pastor Leandro me chamou, fiz entrevista, mais sabe, não tava nem um pouco ansiosa, ai continuei dando a vida, duas semanas depois, fui pra entrevista com o Pastor Leno e fui levantada obreira, sabe quando te acordam e você ta muito cansada ai você fica meio boba? Então, eu fiquei assim, demoro um tempo pra cair a ficha, as pessoas chamavam eu de obreira, e eu passava reto, era muito engraçado, rsrs. Foi a resposta de DEUS, talvez se eu tivesse pedido para ser obreira, se eu estivesse ansiosa, eu não teria sido abençoada tão rápido assim.
    Logo depois conheci o Pr Rafael, hoje meu namorado e futuro esposo, tudo sem eu imaginar que Deus iria realizar todos os sonhos que eu tinha entregado nas mãos dEle, tão rápido!
    Ai eu estava orando, pedindo a direção de Deus, pra ver se era aquilo mesmo que Ele tinha preparado para mim!.... Porque eu não aceitava mais errar!
    Meses depois, tive certeza de que era com ele que eu iria casar e servir a Deus intensamente no altar.
    Ai chegou outra Fogueira Santa, e la estava eu, SACRIFICANDO junto com a FORÇA JOVEM, foram noites sem dormir, dias sem descansar, fiquei 40 dias sem falar com o meu namorado (porque nós se falavamos todos os dias por telefone) mais Deus nos Honrou, logo depois da fogueira, nosso namoro foi liberado, ele foi abençoado, pegou igreja, e olha, foi o único namoro que foi liberado depois da fogueira santa de dezembro de 2009.
    E muito mais bençãos de outras fogueiras, pq se eu for contar tudo, vai muitas linhas, rs.
    E tudo isso aconteceu, porque sempre dei a minha vida na Força Jovem, e o meu namorado, me conheçeu assim: De calça jeans, tênis e camiseta da FJ, muitas vezes descabelada, rsrs, ralando, convidando jovens no salão, vendendo bombom, e eu nem imaginava que ele estava me observando, eu nem o conhecia qndo ele foi falar cmgo pela 1° vez, porque eu nao ficava olhando pra pastor, aux, NÃO! eu olhava pras almas e assim DEUS me ABENÇOOU!
    Hoje eu continuo dando a minha vida na FORÇA JOVEM, continuo FAZENDO A DIFERENÇA e Formando Filhos Na FÉ!
    Continuo com o meu uniforme de guerra, calça jeans, tenis e camiseta da FJ, e até o dia que eu casar, farei parte da FORÇA JOVEM, porque ta no sangue, foi onde me ajudaram, me ensinaram,onde aprendi tudo que sei até hoje, onde DEUS me chamou e tem contado comigo todos os dias!
    E ainda vou aprender muito mais!!!!!!

    ResponderExcluir