quarta-feira, 5 de maio de 2010

A FORTE ÁGUIA e o frágil passarinho


Você já viu um passarinho morto?!

Sempre conseguimos encontrar um, sendo pelos mais variados motivos: pode bater no pára-brisa de um carro, ou levar um choque em uma rede elétrica ou ser atingido por algum objeto...
E uma águia? Quando foi que você viu uma morta?

A explicação é simples: o passarinho voa baixo, próximo ao solo, já a águia voa alto ultrapassando limites, tudo porque o frágil passarinho não agüenta a pressão atmosférica, mas a águia sendo forte e resistente desfruta do prazer de voar nas alturas.

Assim também há diferença entre as mulheres, as fortes e as frágeis (espiritualmente falando). A fraca vive no “solo”, nunca vê seus sonhos se realizarem, não luta por seus objetivos, qualquer problema é motivo para desistir, sempre coloca a culpa dos seus fracassos em terceiros... Já a mulher forte ela luta, ela não desiste dos seus objetivos, por isso a cada conquista Deus a leva “as alturas”, ela passa por cima das dificuldades, quanto mais ela "sobe" mais ela tem que se esforçar para vencer a forte pressão.

É fato que o pássaro vive menos que a águia (ele não tem estrutura física para viver mais) assim também a mulher forte tem uma longa vida espiritual por viver pela fé.
Dizem que a águia pratica a automutilação para viver mais (assim a mulher forte sacrifica para conquistar)
Outros dizem que não há nada comprovado, que isso não passa de uma lenda...
Independente de ser verdade ou não...
Enquanto a mulher fraca pensa que ser Virtuosa é apenas uma lenda, a forte se faz esta mulher!



Se vc estava sendo fraca mude esta situação!Você pode ! Acredite nisso !
...ela não sabia que era impossível então foi lá e fez ...

4 comentários:

  1. " Ninguém é culpado dos nossos fracassos, quando conquistamos é porque nossa fé está em alta. Quando fracassamos é porque nossa fé está em baixa "
    (Palavra Amiga do Bispo Macedo 05/05)

    ResponderExcluir
  2. Muito forte este estudo
    Vamos ser como águias e assim vamos glorificar a Deus na nossa vida.
    Vai arrebentar
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Meninas,tenhp certeza que a partir de agora todas sempre procuraremos agir como a àguia e ser Muito Forte diante das pressões que independente de onde for vai ter e quanto mais a gente quiser crescer mais vamos ter que suportar,e com certeza isso nos da estrutura emocional para vencer todos os obstáculos...comigo tem sido assim se não fosse a estrutura dada por Deus eu já teria desistido porque tem gente que por muito menos desistiu dos sonhos essas...são as frágeis passarinhos
    NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS..NÃO DESISTA DAQUELE QUE NUNCA DESISTIU DE VOCÊ!
    VI,OUVI,DESCI.

    ResponderExcluir
  4. Mulher virtuosa quem a achará o seu valor exede a os de finas jóias. (salomão)Deus já te fez grande e valorosa, coalificou-a ser mãe coisa permitida unicamente e somente a voce.

    ResponderExcluir