segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casar com Pastor

Olá .. devido aos pedidos e também por a maioria das leitoras deste blog ter o desejo de servir no altar, lí algo no Blog do bispo e achei que ajudará muito postar aqui :

(o Bispo Macedo estava orientando uma obreira que quer se casar com pastor)


"... você deve se perguntar porque você quer casar com um pastor. Muitas mulheres querem casar com um pastor por motivos errados e é por isso que Deus não as respondem. Se você quer realmente servir a Deus com a sua vida, então comece fazer isso já e quando for o tempo certo, Deus vai providenciar a pessoa certa para você. Mas se você ficar servindo como obreira só para um dia se casar com pastor, não espere nada de Deus..."


O que achei mais interessante é o fato do bispo ter falado para ela começar a servir agora (já). O que isso quer dizer ?! Se você realmente quer ser usada por Deus e futuramente estar ao lado de um homem de Deus saiba que você deve começar agora a ser uma serva de Deus, pois futuramente como esposa de pastor vai exigir que você seja uma mulher espiritual... que ganhe almas e que auxilie seu esposo na obra de Deus. Então comece agora ! Não espere se casar para depois fazer alguma coisa pelo seu semelhante. Pois se você não ganha almas hoje, depois de casar não quer dizer que vai ganhar .. isso tem que estar dentro de você... e se você não tem o desejo de ganhar almas, de servir pelo resto da sua vida, então não poderá se casar com um pastor, pois se casar por motivos errados ele estará com o ministério preso (amarrado) por sua causa. Pense nisso !

7 comentários:

  1. servir no altar é renuncia é a mais pura verdade se esse é o objetivo temos que servir desde já dando a vida o máximo possível.Eu procuro disponibilizar a maior parte do meu tempo para estar na casa de Deus..esse é meu prazer muitos não entendem o sacrificio de ficar sem visitar muitas das vezes os parentes de ficar mais tempo com a familia dedicar a aqueles que muita das vezes não conhcemos..(essa é a minha fé )mas Deus faz um carinho inexplicável nascer por essas pessoas Isso para mim é servir desde já.

    ResponderExcluir
  2. Temos que servir a DEUS, sem o porque... e DEUS sabe, com certeza o que esta preparado para naos la na frente...E e o melhor... Fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  3. Servir no ALTAR é muito mais do que casar com Pastor (isso é consequencia), é estarmos disponiveis mais (bem mais) do que 24 horas por dia!
    E o amanhã, reflitirá no que fazemos hoje!
    Um dia a dona Solange numa conversa que estavamos tendo me disse uma coisa que eu levo sempre dentro de mim, quando estivermos no altar, será a continuação do que ja fazemos, ou seja, ganhar mais e mais almas para o Senhor Jesus!!!

    E DEUS conheçe mais do que qualquer pessoa, a verdadeira intenção do nosso CORAÇÃO, se a sua intenção for a de SERVIR-LO, HONRAR-LO, EXALTA-LO E GLORIFICA-LO por toda a sua vida (não só por um momento) pode ter certeza de que Ele vai te ABENÇOAR e realizar os desejos do seu coração!!!!


    E vamos começar AGORA!!!
    Dando o nosso TUDO com toda a nossa FORÇA e DETERMINAÇÃO na FORÇA JOVEM!

    Ultimamente eu confesso a vocês não estava tão ativa, estava sem muito tempo, mais isso nao era desculpa, o dia que eu podia estar mais, eu me dedicava ao máximo, dava a minha vida na minha tribo e concerteza fazia a diferença!
    Hoje posso estar mais presente e dou o máximo de mim, não é moleza NÃO, mais é muito, muito gratificante.
    E essa semana a Tribo de EFRAIM vai vencer e levar com Honra o 4°CANDEEIRO =D


    Beijos
    Deus Abençoe todas nós!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem tem esse desejo de servir a Deus no altar Deus conhece e mais que vc ele quer te usar basta vc fazer o seu melhor para ele ... Deus esta a procura de verdadeiras servas para usar em qualquer lugar e esteja a disposicao dele pessoas dispostas a deixar tudo por amor a nao mais se importa comsigo mesma , ter somente um alvo ... salvar ... e fazer tudo para servir a ele .... e a cada dia sacrifico por amor as almas , tudo faco para levar o reino de Deus para a vida das pessoas .... seja em qualquer lugar ate debaixo de uma arvore nao importa quero Servir ao meu Deus e Salvar almas .... Es me aqui senhor ...

    ResponderExcluir
  5. Olá Dona Solange♥
    acho que o blog da sr é muito bacana
    ajuda varias pessoas que as vezes precisa
    de um alimento espiritual e encontra no blog da sr
    muito forte passando a fé em poucas palavras
    a sr já consegue disser tudo tenho certeza que é o
    próprio Deus falando pode te certeza Dona
    que a sr está ajudando milhares de pessoas inclusive eu deixo um beijo e um grande abraço para a sr e todo meu carinho especial também beiju♥

    ResponderExcluir
  6. Ser Esposa de Pastor... é muito mais do que ganhar Almas, é ser mulher, companheira, por muitas vezes sofrer calada, se sentir só mesmo casada... pois a vida de Seu Esposo é pelas Almas e seu papel como Esposa é andar ao seu lado, dedicando sua vida a Ele, as Almas e a Deus... Ser esposa não é uma tarefa facil!

    Não é como no "Aprendiz" que vc pode ir e mostrar seu talento e se não der certo vc pode tentar outra coisa, é uma ida sem volta... pois todo aquele que pensa ao contrario disso , já deve saber que não possui o verdadeiro chamado para este lugar tão santo "O ALTAR"!

    ALTAR: lugar de entrega, lugar de sacrificio;

    Que Deus abençoe a todas e que vocês façam a escolha certa enquanto a tempo...
    «Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus.»
    (Lc 9,62)


    bjusssss ;)

    ResponderExcluir
  7. oie dona eu sou a Camilaa
    da tribo de naftali!

    ResponderExcluir